top of page
  • Foto do escritorMobilog

Retomada Consciente

Atualizado: 3 de ago. de 2020


Retomada Consciente das Atividades
Retomada Consciente das Atividades

Nessa fase de pandemia, a Mobilog não parou. Diante à situação, mesmo que o serviço tenha reduzido, estivemos presentes junto aos clientes para orientar da melhor forma e adotar medidas seguras para a retomada das atividades.


Então, você já se perguntou o que seus clientes e fornecedores estão fazendo para voltar ao “Novo Normal”? Pois bem, seguem algumas ações da Mobilog da “Campanha Temos que Nos Unir”, que iniciou em março:


Nosso Compromisso

Com o objetivo de manter um crescimento sustentável, constantemente nos inovamos. Diante aos concorrentes, nos diferenciamos porque nossa proposta não é apenas oferecer transporte, e sim Soluções em Mobilidade de Pessoas, orientamos os clientes desde a fase de planejamento, até a execução para proporcionar valor e demonstrar compromisso a todos os envolvidos.


Aprendizado - Efeitos do Covid-19

Adaptamos nossas atividades para atender da melhor forma, principalmente instituições que continuaram operando na fase de quarentena (desde março). Elaboramos estudos (inclusive, atualizamos) para auxiliar os clientes como retomar as atividades da melhor maneira.


Protocolos de Segurança (Projeto Mobilog Ajuda)

Somos devidamente registrados no Ministério do Turismo para oferecer segurança ao consumidor e incentivar a retomada consciente, esse programa estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. Realizamos ações e seguimos rigorosamente os protocolos para conter o avanço do Covid-19 (Coronavírus).


Case de Sucesso (Oportunidades Durante a Pandemia)

Em maio, a Mobilog foi parceira no planejamento e transporte de pesquisadores no maior projeto já realizado para monitorar mais de 100 cidades no Brasil e aplicar cerca de 100.000 testes de Covid-19 = Ministério da Saúde, Ibope e UFPel.


Tradição e Credibilidade

Apresentamos excelente nível de satisfação (NPS 98), oferecemos excelência em transporte de passageiros para direcionar as melhores alternativas aos clientes, atendemos agências de turismo, consulados, redes hoteleiras, multinacionais, entre outras instituições de diversos segmentos.


Gostou? Deseja somar esforços para uma retoma consciente? Então, entre em contato que estaremos à disposição. Desejamos sucesso e muitas felicidades!



+55 11 2688-7633 / +55 11 93397-9548



bottom of page