top of page
  • Foto do escritorMobilog

Desenvolvimento de Plano de Ação

Atualizado: 26 de dez. de 2020


Retomada Segura para as Empresas
Retomada Segura para as Empresas

Primeiramente, esperamos que você, familiares, amigos, equipe de trabalho, estejam todos bem.


Realizamos serviços personalizados para deslocar pessoas, nossa equipe é especializada em elaborar estratégias como roteiros, adequação aos modelos de veículos, entre outras atividades às novas regras de transporte.


Nossa expertise em planejamento e excelência em transporte de passageiros possibilita auxiliar instituições para desenvolver diversas medidas protetivas contra o Covid-19 (Coronavírus). Cumprimos todas as orientações e regras estabelecidas pelas Entidades de Saúde e Governo.


Além de alugarmos veículos com motoristas profissionais para diversas atividades, também oferecemos todo apoio técnico e operacional para auxiliar os clientes no planejamento e acompanhamento dos atendimentos para surtir mais segurança, conforto e agilidade a todos os envolvidos.


A Mobilog é parceira no planejamento e transporte de pessoas no maior projeto já realizado para monitorar mais de 100 cidades no Brasil e aplicar cerca de 100.000 testes de Covid-19.

Confira nosso sucesso!

Para mais informações, acesse nossa página exclusiva:

+55 11 2688-7633 / 93397-9548



Para lhe proteger, destavamos abaixo o material desenvolvido pela ANS:


"Prevenção é a principal medida para o combate à Covid-19"


Os esforços para conter a expansão do novo coronavírus continuam, e a manutenção das medidas preventivas é fundamental. Usar máscara de proteção, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, mesmo com a flexibilização do isolamento, são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia. Por isso, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) reforça junto à população as principais orientações para evitar a contaminação e lembra que o combate à Covid-19 é um compromisso com a saúde individual e coletiva.


Para mais informações, confira o website:

http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/coronavirus-covid-19/coronavirus-todas-as-noticias/6085-prevencao-e-a-principal-medida-para-o-combate-a-covid-19


Fonte: ANS - Publicado em 30/11/2020 (clique aqui)


bottom of page