top of page
  • Foto do escritorMobilog

Usar Máscara Protege Você e os Demais Ocupantes :)

Atualizado: 18 de ago. de 2020


Medidas Protetivas conta o Covid-19
Medidas Protetivas conta o Covid-19

Desde março adotamos diversas medidas para proteger nossa equipe, passageiros, atividades e todos os envolvidos. Ontem, a Câmara dos Deputados aprovou o projeto para ter obrigatoriedade do uso de máscaras em todo o País, no entanto há muito tempo cumprimos tal orientação indicada pelas entidades de saúde e que recentemente se tornou regra via Decreto Estadual 59.384/20.


Tornamos obrigatoriedade todos os ocupantes nos veículos a usar proteção facial, a máscara poderá ser de tecido ou qualquer outro material indicado pelas autoridades de saúde. Para mais informações, consulte as "orientações da OMS", "dúvidas mais frequentes da Prefeitura de São Paulo" e a "importância de usar máscaras".



Orientação do Plano SP (saiba mais)

O uso de máscaras pela população em geral é obrigatório em todo o estado de São Paulo. A partir de julho, pedestres e estabelecimentos comerciais que desobedecerem a regra ficam sujeitos a multa. A fiscalização é feita pela Vigilância Sanitária.


O item é uma proteção a mais para evitar a contaminação de COVID-19 e a proliferação do coronavírus, causador da doença. A recomendação da Secretaria de Estado de Saúde é que as pessoas usem peças de tecido no dia a dia e deixem as de uso hospitalar para profissionais da saúde.



Temos que nos unir!



bottom of page