top of page
  • Foto do escritorMobilog

Previna-se Contra o Covid-19

Atualizado: 16 de set. de 2020


Previna-se Contra o Coronavirus
Previna-se Contra o Coronavírus

O mundo passa por um momento extremamente difícil, principalmente o Brasil que tem alcançado tristes números de casos. Diante a situação, a melhor forma de evitar contágio é se prevenir e seguir as orientações das entidades da saúde, na medida que as pessoas adotarem as regras a situação tenderá a melhorar (consulte orientações).


Divulgamos outras matérias a respeito do assunto, mas orientações positivas nunca são demais, principalmente, quando se trata da saúde. Seguem instruções oficiais do Ministério da Saúde, além disso basta acompanhar os canais de comunicação que as notícias são constantes.


Oficialmente, o Brasil registrou mais de 20.000 óbitos e são mais de 300.000 casos confirmados, nossos sentimentos às vitimas e pessoas envolvidas. A melhor forma de vencer essa fase, é nos unir e buscar dias melhores cobrando as entidades competentes e instruindo as pessoas a seguirem as regras.


- Lavar as mãos frequentemente

- Usar o cotovelo para cobrir a tosse

- Não tocar no rosto

- Manter a distância segura

- Sair de caso somente o necessário


Nossos sinceros sentimentos.




Governo de São Paulo estende a quarentena em todo os 645 municípios do estado, o novo decreto mantém as ações (definidas pelo decreto nº 64.881, de 23 de março) para atividades comerciais e prestação de serviços essenciais, com o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus.


DECRETO Nº 64.881, DE 22/3/2020 Decreto da quarentena, formulado com apoio do Comitê Administrativo Extraordinário, que trata das demandas da administração pública e do setor privado sobre as medidas para combate da COVID-19.


Deliberações - o Comitê Administrativo Extraordinário também é responsável pela formatação dos atos e instrumentos jurídicos necessários à implementação das ações de combate, como decretos e deliberações.


Para mais informações, consulte o portal do Governo do Estado de São Paulo / Plano SP.


Transporte Executivo Seguro
Orientação para Combater a Pandemia

bottom of page